Notícias

EA mostra como The Sims 5 está ficando; confira aqui

Vídeo dos bastidores exibe versão não finalizada do simulador

por Jean Azevedo
EA mostra como The Sims 5 está ficando; confira aqui

Project Rene, ou The Sims 5 como vem sendo chamado pelos jogadores, segue em desenvolvimento e sem previsão de estreia. Por outro lado, a EA não quer deixar os fãs do simulador sem conteúdo e mostrou um pouco dos bastidores da produção do game.

O vídeo compartilhado ainda não exibe uma versão finalizada do jogo. Os personagens e suas roupas ainda apresentam um visual bem inicial como é explicado na série “Behind the Sims”. Confira abaixo:

Em The Sims 5, o ambiente influenciará totalmente nas ações do personagem. De uma forma mais profunda, os animadores farão os humanos expressarem suas vontades e sentimentos de uma melhor forma ao “ler a sala” onde se encontram.

Resumindo, a proposta é trazer mais naturalidade aos movimentos e comportamentos dos sims.

Para melhorar essas interações, isso será perceptível até no “mundo aberto” que aguarda os jogadores. Será possível notar que os vizinhos têm suas próprias agendas de compromissos e as ruas ficarão mais movimentadas com outros personagens.

The Sims 5 terá interface mais convidativa

A EA disse que The Sims 5 contará com uma interface mais convidativa para os novatos da franquia conseguirem interagir com o game. Assim, a experiência ficará muito atraente para os veteranos e atrairá um novo público. Saiba mais aqui!