Notícias

EA libera Star Wars JEDI: Fallen Order no PlayStation 5, mas demora a anunciar

Os jogadores já podem fazer o upgrade para a versão nativa do PS5 de forma gratuita se tiverem uma cópia digital ou física do game no PS4

por Jean Azevedo
EA libera Star Wars JEDI: Fallen Order no PlayStation 5, mas demora a anunciar

A EA liberou os ports de Star Wars JEDI: Fallen Order para PlayStation 5 e Xbox Series, mas demorou a avisar que o fez. A atualização já está disponível na PS Store por R$ 238,90 na PS Store. Os fãs aguardavam um possível anúncio durante os eventos desta semana.

Na última quinta-feira (10), rumores circularam de que o jogo poderia ser lançado ainda nesta semana nos consoles da nova geração. Isto devido à chegada das cópias físicas do game em determinados varejistas.

Após os jogadores já estarem cientes da atualização, a Respawn Entertainment comunicou em seu Twitter que disponibilizou os ports de PS5 e Xbox Series. Quem já possui o título no PS4 ou Xbox One tem direito ao upgrade gratuito.

Estamos orgulhosos em anunciar que o upgrade para a nova geração de #StarWarsJediFallenOrder está disponível a partir de hoje.

Pegue agora no PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

Já possui uma cópia do jogo no console? Sua atualização é gratuita!

Ainda no Twitter, a desenvolvedora anunciou que Star Wars JEDI: Fallen Order já conta com mais de 20 milhões de jogadores ao redor do mundo em múltiplas plataformas. Isto contando usuários de consoles, PC e serviços de assinatura.

Já jogou Star Wars JEDI: Fallen Order?

Se você ainda não jogou Star Wars JEDI: Fallen Order, talvez a equipe do MeuPlayStation possa te convencer a jogar (ou não) este game de uma das séries mais aclamadas do cinema. Confira aqui a nossa review e tire suas próprias conclusões!