Notícias

EA explicará a história de Battlefield 2042 em um curta-metragem

Chamado de "Exodus", o filme estreia no dia 12 de agosto às 12h (BRT) nos canais da companhia

por Jean Azevedo
EA explicará a história de Battlefield 2042 em um curta-metragem

A EA anunciou que explicará o universo de Battlefield 2042 através de um curta-metragem. Batizado pela companhia como “Exodus”, o conteúdo estreia no dia 12 de agosto às 12h — horário de Brasília — e esclarecerá os acontecimentos que desencadearam a guerra exibida no título.

No canal da franquia no YouTube, o anúncio conta com um teaser bem curto antes de apresentar a data agendada para o lançamento. Confira abaixo:

Quem já exerceu a compra na pré-venda de Battlefield 2042 estará elegível para testar o jogo um pouco antes do lançamento, em beta aberto agendado para setembro. O game chega no dia 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

 

Battlefield 2042 sem ranqueadas no lançamento

Battlefield 2042 não contará com partidas ranqueadas ou competitivas dos eSports no lançamento. Primeiro, os desenvolvedores querem ouvir o feedback dos jogadores, para então, adicionar os modos ao jogo, caso seja importante para eles.

Durante entrevista, o diretor de design do jogo, Justin Wiebe, ainda deu mais detalhes sobre o shooter e explicou a ausência do programa de aluguel de servidor. Clique aqui para saber mais informações.