Notícias

Novos Need for Speed e Plants vs. Zombies entre outubro e dezembro

Enquanto Plants vs. Zombies focará na proposta de ação/tiros, ainda não há detalhes do novo NFS.

por Raphael Batista
Novos Need for Speed e Plants vs. Zombies entre outubro e dezembro

A Electronic Arts anunciou, em reunião com investidores (via Eurogamer), a chegada de novos Need for Speed e Plants vs. Zombies entre os meses de outubro e dezembro deste ano de 2019.

Por enquanto, a empresa apenas se pronunciou sobre o jogo das plantinhas. Ela não confirmou se será um novo game da série Garden Warfare, mas cravou: será um jogo de tiros, novamente.

Por outro lado, o Need for Speed 2019 ainda não foi detalhado. Novidades sobre este só devem chegar durante o EA Play, evento da EA que antecede a E3 2019.

Apesar da série de carros ser muito querida pelos jogadores, as avaliações dos últimos jogos não foram tão positivas. Need for Speed Payback, lançado em 2017, conquistou uma média de notas de 61 pontos no Metacritic.

Em nossa análise, o jogo foi considerado “apenas mediano”, aquém das expectativas para o retorno gloriosa da franquia.

Need for Speed Payback é um banho de água fria em quem esperava um novo começo para a série. Após alguns títulos decepcionantes, esperava-se muito do título, que até tem alguns pontos interessantes, mas no fim acaba derrapando. O visual não encanta, a jogabilidade tem pequenas falhas, o enredo é raso… Por isso, mesmo com o belo mundo aberto, recheado de atividades, ele deixa a desejar. Não é um jogo ruim, mas também não é recomendado. É apenas mediano – o que é pouco para uma série como NFS.