Notícias

EA Sports apresenta novidades do modo Carreira de FIFA 21

Trailer destaca novidades de um dos modos mais populares da série

por Vinícius Paráboa
EA Sports apresenta novidades do modo Carreira de FIFA 21

A EA Sports aproveitou o começo da tarde desta quinta-feira (13) para apresentar um novo trailer de FIFA 21. O conteúdo é focado no modo Carreira, um dos mais populares da série. Os gamers vestem o terno de manager e dirigem um clube tentando levá-lo ao patamar mais alto, conquistando troféus e gerindo finanças.

O modo contará com um sistema de simulação mais realista. Quando os jogadores optarem por simular uma partida será possível ver um plano tático, com os atletas se movimentando, bem ao estilo Football Manager, game clássico de PC. Além disso, haverá como entrar no jogo em momentos-chave, como na cobrança de um pênalti.

Na Carreira de FIFA 21 existirão mais opções de monitoramento para melhorar os níveis de estamina e desempenho dos atletas. Além disso, haverá como avançar as posições deles de forma improvisada, como por exemplo, laterais direitos virando alas. A personalização da equipe promete ser completa.

Outra das novidades será a melhoria da inteligência artificial dos oponentes. Os jogadores notarão como os rivais se posicionarão de maneira mais efetiva. Por fim, opções de transações mais realistas ou configurações de acordo com as preferências de cada um se farão presentes na experiência.

FIFA 21 chegará ao mercado no dia 6 de outubro de 2020.