Notícias

Antes da Gamescom, EA anuncia Bundesliga no FIFA 20

Para a surpresa de 0 pessoas!

por Thiago Barros
Antes da Gamescom, EA anuncia Bundesliga no FIFA 20

Não poderia haver uma ocasião melhor para a EA Sports anunciar o licenciamento completo da Bundesliga em FIFA 20 do que a Gamescom. Considerada a “E3 europeia”, a feira foi um palco perfeito para a revelação. E justamente no dia em que a concorrente, Konami, fez um comunicado garantindo a Série A, da Itália, no eFootball PES 2020.

Para quem não sabe, a Gamescom é realizada na Alemanha, na cidade de Colônia, e o FIFA sempre recebe destaque por lá. Afinal, o público do país, e do Velho Continente no geral, é apaixonado por futebol. Por isso, muita gente já especulava que o anúncio para a semana. Afinal, começa hoje o evento. E foi exatamente isso o que aconteceu nas redes sociais.

A publicação foi feita no Twitter da empresa, confirmando todos os times da liga no jogo. Além disso, a Bundesliga terá 10 novos estádios, além de 3 novos da Bundesliga 2. São mais de 180 scans de jogadores. A nível de comparação, em FIFA 19 havia 5 estádios da principal divisão alemã e 1 na segunda. No FIFA 20, serão, respectivamente, 14 e 4.

É a “Experiência Definitiva da Bundesliga“, segundo a EA.

Melhorias de FIFA 20

FIFA 20 sai em 27 de setembro, com acesso antecipado três dias antes para assinantes do EA Access e quem comprar a Edição Ultimate. A pré-venda já começou.

A EA Sports promete muitas melhorias em FIFA 20. Os modos de jogo terão novidades bem relevantes, e ela trará o futebol de rua de volta à série, com o VOLTA.

A expectativa dos jogadores é de que o gameplay esteja mais justo do que no FIFA 19, que ficou marcado por bugs e jogadas irreais, além dos problemas de conectividade.