Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Para a surpresa de 0 pessoas!
Não poderia haver uma ocasião melhor para a EA Sports anunciar o licenciamento completo da Bundesliga em FIFA 20 do que a Gamescom. Considerada a “E3 europeia”, a feira foi um palco perfeito para a revelação. E justamente no dia em que a concorrente, Konami, fez um comunicado garantindo a Série A, da Itália, no eFootball PES 2020.
Para quem não sabe, a Gamescom é realizada na Alemanha, na cidade de Colônia, e o FIFA sempre recebe destaque por lá. Afinal, o público do país, e do Velho Continente no geral, é apaixonado por futebol. Por isso, muita gente já especulava que o anúncio para a semana. Afinal, começa hoje o evento. E foi exatamente isso o que aconteceu nas redes sociais.
https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1163465841913946112
A publicação foi feita no Twitter da empresa, confirmando todos os times da liga no jogo. Além disso, a Bundesliga terá 10 novos estádios, além de 3 novos da Bundesliga 2. São mais de 180 scans de jogadores. A nível de comparação, em FIFA 19 havia 5 estádios da principal divisão alemã e 1 na segunda. No FIFA 20, serão, respectivamente, 14 e 4.
É a “Experiência Definitiva da Bundesliga“, segundo a EA.
FIFA 20 sai em 27 de setembro, com acesso antecipado três dias antes para assinantes do EA Access e quem comprar a Edição Ultimate. A pré-venda já começou.
A EA Sports promete muitas melhorias em FIFA 20. Os modos de jogo terão novidades bem relevantes, e ela trará o futebol de rua de volta à série, com o VOLTA.
A expectativa dos jogadores é de que o gameplay esteja mais justo do que no FIFA 19, que ficou marcado por bugs e jogadas irreais, além dos problemas de conectividade.
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!