Notícias

eFootball PES 2020 terá liga italiana licenciada

O anúncio veio através do perfil do game nas redes sociais.

por Raphael Batista
eFootball PES 2020 terá liga italiana licenciada

Mamma mia! A “Serie A Italiana” foi confirmada para eFootball PES 2020. O anúncio veio através do perfil oficial do jogo no Twitter. A licença contará com a logo oficial do campeonato, o troféu e os emblemas associados ao torneio.

Estamos muito felizes em anunciar a revelação da Liga Serie A Italiana totalmente licenciada para eFootball PES 2020. A logomarca, troféu e marcas associadas estarão dentro do jogo.

A boa nova já era, de certa forma, esperada por muitos fãs da série. Andre Bronzoni, gestor do game na América Latina, já havia dado um pequeno spoiler para nós. Durante a Game XP, o Meu PS4 entrevistou o executivo que prometeu uma revelação de uma liga importante para o game.

Vamos falar mais sobre myClub, provavelmente, na Gamescom, e também vamos ter uma outra liga forte. Não posso falar agora, mas é uma grande liga, com grandes jogadores.

A inclusão da liga não quer dizer, necessariamente, que todos os clubes estarão totalmente licenciados no game. Na maioria dos casos são contratos diferentes. De toda forma, é uma grande adição ao título.

A Gamescom 2019 – começa hoje (19) – deve ainda trazer novidades, como vídeos de jogabilidade e trailers para os novos clubes.

Juve em eFootball PES 2020

Embora a liga italiana tenha sido confirmada somente agora, Juventus foi uma das primeiras equipes licenciadas para eFootball PES 2020. Essa é uma grande novidade para o game, tendo em vista que a equipe italiana é uma das queridinhas dos players – muito por causa de CR7.