Notícias

EA Access vem aí? Possível vazamento indica serviço na PSN brasileira

Imagem do serviço teria sido avistada na PlayStation Store do Brasil.

por Thiago Barros
EA Access vem aí? Possível vazamento indica serviço na PSN brasileira

O serviço de assinatura da Electronic Arts, mesmo, pode chegar ao PlayStation 4. Após alguns anos de exclusividade no Xbox, o EA Access parece estar a caminho do nosso amado console. Pelo menos, é o que indica uma imagem capturada direto da PS Store brasileira nos últimos dias.

Imagem do serviço teria sido avistada na PlayStation Store do Brasil.

Publicada no Reddit pelo usuário Sabazin, a captura mostra um ícone do EA Access com a mensagem “Já disponível” na área “O que há de novo” da loja digital do PS4. Segundo ele, a imagem chegou por meio de um grupo no WhatsApp, e por enquanto não há confirmações oficiais sobre sua veracidade.

De qualquer forma, parece que pode haver algum fundo de verdade nisso tudo. De acordo com Jeffrey Grubb, do Venture Beat, a EA quer isso há algum tempo, e seu objetivo inicial era conseguir lançar o Access no console antes de Anthem chegar – porém, como já sabemos, não foi possível. 

Para quem não está familiarizado, o EA Access é um serviço de assinatura que possibilita jogar vários títulos da EA, testar novos jogos antes do dia do lançamento e economizar 10% em compras digitais da EA. Isso por R$ 19,90 mensais ou R$ 109,90 anuais (preços do Xbox One). Você pode ler mais no site do serviço.