Notícias

EA abrirá novo estúdio em Seattle, que será liderado pelo co-criador de Halo

A nova casa ainda não tem nome definido, mas será focada na produção de jogos em primeira pessoa

por Valdecir Emboava
EA abrirá novo estúdio em Seattle, que será liderado pelo co-criador de Halo

A Electronic Arts se prepara para inaugurar um novo estúdio, desta vez na cidade de Seattle, no estado de Washington, Estados Unidos. Para a liderança da nova casa, a companhia contratou Marcus Lehto, co-criador da franquia Halo, da Microsoft.

A nova desenvolvedora ainda não teve nome definido, mas se focará na produção de jogos em primeira pessoa e ficará sob a tutela de Vince Zampella, da Respawn Entertaniment (Apex Legends e Titanfall). Em uma publicação no LinkedIn, Lehto parece animado para a nova empreitada:

Estou muito animado em anunciar que me juntei à Electronic Arts como diretor de jogos, construindo um novo estúdio na área de Seattle e trabalhando em jogos de primeira pessoa. Mal posso esperar para compartilhar mais sobre o que estamos criando!

Imagem de capa de um dos prédios da Electronic Arts
(FONTE: reprodução/Times Now)

Aparentemente, a nova produção da EA já se encontra a todo o vapor, como mencionado na publicação por Lehto. Qual será o novo projeto que o diretor está trabalhando? Bom, o jeito é esperar por mais detalhes no futuro.

Electronic Arts libera cinco de suas patentes de acessibilidade gratuitamente

Recentemente, a Electronic Arts também tomou a decisão de disponibilizar cinco de suas patentes de acessibilidade para todos os estúdios e pessoas do mundo. Confira os detalhes!