Notícias

Dying Light recebe evento de Ano Novo Lunar e novo pacote de itens

Período festivo seguirá até quarta-feira (17), às 15h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Dying Light recebe evento de Ano Novo Lunar e novo pacote de itens

O evento de Ano Novo Lunar chegou a Dying Light. A Techland anunciou um período de comemorações no game que durará até o quarta-feira (17), às 15h (horário de Brasília). Os jogadores poderão resgatar o “Ox Warrior Bundle” na PlayStation Store, que inclui uma Arma de Canhão de Boi e uma skin de Guerreiro Boi.

Além disso, ao matar zumbis com armadilhas e bombas de fogos de artifício, os fãs poderão reivindicar a espada “Leaping Tiger Dao” como recompensa. Ao acertar três golpes consecutivos, a lâmina acende com um “poder antigo” e concede aumento de dano nos ataques dos usuários.

As novidades de Dying Light não param por aí. A Techland também anunciou um pacote de itens viking para o game, disponível na PS Store por R$ 21,50. Confira os acessórios que estão inclusos:

  • Dois trajes de “Invasor de Harran”: “Björn, o Guerreiro” e “Björn, o Berserker”,
  • Dois machados pesados de duas mãos: Ragnarök e Cinzas de Ragnarök,
  • Duas espadas de uma mão: A Aesir e A Aesir Flamejante,
  • Dois escudos: Protetor de Asgard e Muro de Fogo de Asgard,
  • O visual de buggy “Reinen”.

Dying Light 2 pode ser lançado em maio

EB Games, lojista da Austrália, listou o lançamento de Dying Light 2 para o dia 25 de maio de 2021. A data foi posteriormente substituída pela frase “a ser confirmado para 2021”, mas usuários no fórum do ResetEra capturaram a informação anterior. Mas, atenção, trata-se de um rumor.