Notícias

Techland detalha evento de crossover entre Dying Light e Left 4 Dead 2

Conteúdo estará nos consoles em uma data posterior como DLC

por Raphael Batista
Techland detalha evento de crossover entre Dying Light e Left 4 Dead 2

A Techland divulgou mais detalhes do evento crossover entre Dying Light e Left 4 Dead 2. O conteúdo faz parte da comemoração do mês das bruxas e acontecerá em momentos diferentes para as plataformas onde estão disponíveis os games.

Os jogadores do PC podem participar do crossover em Dying Light até amanhã, dia 29. Durante esse período, será possível enfrentar hordas de mortos-vivos em uma maior intensidade e com a participação de William “Bill” Overbeck, um dos personagens favoritos de Left 4 Dead 2.

Os jogadores do console, no entanto, precisarão esperar um pouco mais para ver novamente a união entre Dying Light e Left 4 Dead 2. O conteúdo chegará como um DLC nas próximas semanas e não como um evento, sendo possivelmente uma expansão paga.

Enfrente hordas de zumbis enfurecidos neste modo de jogo extremamente desafiador e faça de tudo para sobreviver. Para tornar tudo um pouco mais fácil e divertido, você poderá usar um novo tipo de munição de espingarda que dá aos infectados um gosto de fogo e enxofre. E lembre-se: sempre que você se cansar de lutar contra zumbis intermináveis hordas, você pode desativar o evento Viral Rush no menu de opções.

Esse crossover entre Dying Light e Left 4 Dead 2 comprova o compromisso da Techland em continuar a oferecer suporte ao jogo. A companhia garantiu mais conteúdo ao título mesmo com o desenvolvimento da sequência.