Notícias

Dying Light continuará a receber suporte, confirma Techland

Desenvolvedora garante que o próximo DLC não será o último

por Raphael Batista
Dying Light continuará a receber suporte, confirma Techland

Mesmo com Dying Light 2 já quase pronto, a Techland garante que vai continuar a oferecer suporte para Dying Light. O game de sobrevivência ganhará um DLC em 23 de julho, mas o pacote não marcará o fim dos updates para o jogo.

Em entrevista ao GameCrate, o gestor sênior de relações públicas da desenvolvedora, Ola Sondej, revelou que a Techland não vê a expansão “Hellraid” como a última novidade planejada para o jogo e declara:

Continuaremos a oferecer todo o suporte para Dying Light.

A postura do estúdio polonês deixa os fãs tranquilos, ainda mais porque há uma boa parcela de jogadores ativos em Dying Light. O DLC promete também maximizar o número de usuários ativos.

Detalhes de Hellraid de Dying Light

Na história, moradores da Torre encontraram uma estranha máquina arcade no porão do local, isto após uma queda de energia. Eles a levaram para cima, sem saber que o videogame, na verdade, era o portal para outra dimensão (Alô, Jumanji). Agora, precisam lidar com hordas de monstros para escaparem de lá.

No gameplay, os jogadores precisarão abater esqueletos, demônios e outros inimigos com armas medievais (machados, clavas, etc.). Além disso, será possível pegar recompensas adicionais e melhorar o ranque “Hellraid” a cada visita ao inferno.