Dying Light é classificado para PS5 e Xbox Series pela ESRB
Como era de se esperar, o jogo será para maiores nos Estados Unidos (17+)
A desenvolvedora Techland revelou, na semana passada, estar trabalhando em um patch de nova geração para o primeiro Dying Light e prometeu oferecer mais detalhes do lançamento em breve. Agora, o jogo foi classificado para PS5 e Xbox Series X|S através da ESRB, órgão de classificação etária que definiu o jogo para maiores (17+) nos EUA.
Atualmente, a aventura está disponível para PS4, Xbox One e PC, além da versão de Nintendo Switch lançada nesta terça-feira (19). Veja a descrição do produto pela entidade:
Este é um jogo de ação e aventura no qual os jogadores assumem o papel de Kyle Crane, um soldado enviado para lutar contra zumbis. Os jogadores podem atravessar o ambiente de mundo aberto e atacar hordas de zumbis para completar os objetivos da missão.
Recentemente, Dying Light também recebeu a versão “Platinum Edition”, que contém todos os DLCs disponíveis para o título, além de uma lista completa de skins e armas. Essa edição mais robusta está sendo ofertada na PlayStation Store por R$ 164,90.
A Techland também está direcionando esforços para desenvolver a sequência, que tem data marcada para 4 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
A Cidade de Dying Light 2 será moldada pelas escolhas dos jogadores
Recentemente, mais um trecho do 4º episódio de “Dying 2 Know” foi divulgado, desta vez para falar um pouco mais sobre a estrutura das cidades abandonadas do jogo. Confira os detalhes!