Notícias

Dying Light 2: diretor promete combate brutal e transmog

"Nossa próxima grande atualização do jogo incluirá melhorias significativas", disse Tymon Smektala

por Thiago Barros
Dying Light 2: diretor promete combate brutal e transmog

Dying Light 2 terá grandes novidades em breve. O diretor do jogo, Tymon Smektala, revelou durante uma apresentação na Future Games Show que a próxima atualização do game terá melhorias significativas em dois aspectos fundamentais: combate e equipamentos.

Segundo Smektala, vêm aí um gameplay mais brutal do que nunca e um sistema de transmog, que é fundamental para os jogadores conseguirem combinar os atributos visuais e de status das suas builds.

“Nossa próxima grande atualização trará melhorias significativas no combate, que será ainda mais brutal, físico e recompensador para os jogadores. E não é só isso. Além de adicionar novos recursos e melhorias, vamos fazer com que eles não precisem mais escolher entre o estilo ou as estatísticas com nosso novo sistema de transmog”, disse.

Dying Light 2 está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, e recentemente a franquia atingiu um número bem interessante – um relatório recém-publicado pela Techland indicou que a série ultrapassou a marca de 30 milhões de cópias vendidas.

Roadmap 2023 de Dying Light 2 traz detalhes do novo DLC de história

Para celebrar o primeiro aniversário de Dying Light 2: Stay Human, a Techland divulgou o roteiro de atualizações do título para o ano de 2023. Segundo o estúdio, os próximos conteúdos lançados trarão melhorias gerais no gameplay e uma nova expansão de história. Confira os detalhes disso aqui.