Notícias

Dying Light 2: New Game+ será lançado no final de abril

New Game+ terá novo nível de dificuldade e recompensas ainda melhores

por André Custodio
Dying Light 2: New Game+ será lançado no final de abril

A Techland anunciou que a atualização 1.3 chegará a Dying Light 2 em 27 de abril. Segundo a desenvolvedora, o patch estará disponível sem custos extras para todas as plataformas e adicionará o aguardado modo New Game+, ao lado de correções pontuais na funcionalidade de gameplay cooperativo.

A partir do final do mês, os jogadores conseguirão acessar A Cidade novamente após finalizarem a campanha, com todo o progresso obtido. Além disso, o modo incluirá um grau de dificuldade com inimigos com marcações douradas, recompensas de nível lendário, novas atividades dedicadas ao parkour e a missão inédita “Something Big Has Been Here”, que terá infectados mutantes inéditos.

Outra novidade fica por conta da possibilidade de realizar escolhas diferentes durante a campanha principal e objetivos paralelos, permitindo o acesso a finais e histórias diferentes. E para extrapolar o limite dos atributos, 30 inibidores adicionais poderão ser encontrados pelo mapa e garantirão mais pontos de força e vigor. Veja abaixo o trailer no episódio do “Dying 2 Know“:

A atualização 1.3 de Dying Light 2 também corrigirá diversos bugs identificados no modo cooperativo, incluindo o famigerado loop de morte reportado nas primeiras semanas pós-lançamento. Por fim, os consoles de nova geração serão contemplados com um campo de visão aprimorado, permitindo ajustes de perspectiva segundo escalas pré-determinadas.

Dying Light 2: mais de 5 milhões de unidades vendidas

Nesta semana, a Techland anunciou que vendeu mais de 5 milhões de cópias de Dying Light 2. O estúdio polonês afirma que os dados estão “crescendo significativamente” a cada mês, como resultado do “sucesso da franquia”. Clique aqui para saber mais.