Notícias

Está vivo! Techland confirma lançamento de Dying Light 2 para 2021

Techland diz que o projeto é "enorme" e quer corresponder às expectativas dos fãs

por Vítor Amorim Heringer
Está vivo! Techland confirma lançamento de Dying Light 2 para 2021

Dying Light 2 está mais vivo do que nunca. A Techland divulgou um vídeo com um pequeno trecho de gameplay do título e confirmou o lançamento para 2021, sem data específica.

No conteúdo, os devs do game leem algumas mensagens nada carinhosas dos fãs e divulgam um comunicado em conjunto para toda a comunidade. Segundo eles, o projeto é “enorme” e querem corresponder às expectativas de todos.

Entendemos que você está curioso sobre o game, pois quer que Dying Light 2 seja tão bom quanto imagina. E talvez você esteja um pouco impaciente, já que esperou notícias por tanto tempo. Esse é um projeto enorme e complexo e nós precisamos de tempo para que possamos corresponder a todas as suas expectativas. Estamos colocando os nossos corações para entregar um game que você possa jogar por meses. Falaremos mais sobre Dying Light 2 em breve. Todo o time precisa do seu apoio, uma vez que isso nos motiva, especialmente agora que as circunstâncias estão difíceis para todos.

O gameplay mostrado ao final do vídeo é curto, mas revela uma das características conhecidas da franquia, o parkour. Além disso, os jogadores podem ver criaturas bizarras que precisarão enfrentar na aventura.

Inicialmente, Dying Light 2 se encontrava planejado para o início de 2020, mas precisou ser adiado para uma data indefinida. De acordo com uma reportagem do TheGamer, o jogo passou por momentos conturbados em seu desenvolvimento.

O título terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Anúncio de Dying Light 2 foi “cedo demais”

Depois idas e vindas, o desenvolvimento de Dying Light 2, aparentemente, segue como o esperado pela Techland. Todavia, a produtora admitiu que anúncio do game foi feito “cedo demais“.

A conta oficial do jogo no Twitter respondeu a um fã, que expressou preocupação sobre relatos recentes da sequência passar por dificuldades no desenvolvimento. Confira a conversa aqui!