Techland admite que anunciou Dying Light 2 cedo demais
No Twitter, um fã expressa preocupação e medo do game ter tantos problemas quanto Cyberpunk 2077 no lançamento
Depois idas e vindas, o desenvolvimento de Dying Light 2, aparentemente, segue como o esperado pela Techland. Todavia, a produtora admitiu que anúncio do game foi feito “cedo demais“.
A conta oficial do jogo no Twitter respondeu a um fã, que expressou preocupação sobre relatos recentes da sequência passar por dificuldades no desenvolvimento. Confira a conversa abaixo:
Afaik the definition of a dev hell requires the game to not make any development progress, while DL2 keeps moving forward, we announced the game too early but it's far from being in a dev hell 😛
— Dying Light (@DyingLightGame) March 12, 2021
Isaac: As notícias anteriores me preocupam muito, ainda estou um pouco chocado com o fato de que o jogo parece um inferno no desenvolvimento. Espero que não seja mais um Cyberpunk, que promete um bom jogo, mas é lançado cheio de problemas e com muitas promessas perdidas. Eles têm apenas um objetivo de criar uma história melhor e expandir todo o resto. Me dê boas notícias!
Dying Light: A definição de um inferno de desenvolvimento requer que o jogo não faça nenhum progresso de desenvolvimento, enquanto Dying Light 2 continua avançando, nós anunciamos o jogo muito cedo, mas está longe de ser um inferno de desenvolvimento.
Vale lembrar: Dying Light 2 receberá novidades na próxima quarta-feira (17) em uma atualização de desenvolvedor. Todavia, não existem detalhes sobre o que aparecerá durante o showcase.
Site diz que Dying Light 2 passa por produção conturbada e liderança tóxica
O questionamento do fã no Twitter tem fundamento, pois, segundo reportagem recente do TheGamer, o game passa por um momento conturbado em seu desenvolvimento. O portal revelou problemas internos na Techland incluindo liderança tóxica, péssima comunicação da equipe, perda de profissionais e mais. Confira os detalhes na íntegra!