Notícias

Dying Light 2: evento de Halloween traz novidades gratuitas

Evento inclui trajes para os Voláteis, recursos temáticos de loja e cosméticos disponíveis por tempo limitado

por André Custodio
Dying Light 2: evento de Halloween traz novidades gratuitas

O evento de Halloween de Dying Light 2: Stay Human está no ar e traz novidades para os fãs. Elas incluem trajes temáticos para os Voláteis, um sistema alternativo de trocas na loja e cosméticos disponíveis por tempo limitado.

Até o dia 4 de novembro, os jogadores terão acesso a atividades na Cidade e enfrentarão Voláteis equipados com máscaras de cabeça de abóbora. Derrotá-los resulta no drop de Gostosuras, recursos que podem ser trocados por poções de efeitos mágicos. Para isso, basta negociá-los com o agente especial sazonal Baka The Unfortunate.

Além disso, novas caçadas diárias e desafios semanais estão listados na tabela de ranking. Ao escalar os níveis, recompensas como máscaras temáticas e outras vantagens serão automaticamente oferecidas. O Halloween em Dying Light 2 também conta com um conjunto de objetivos globais focados na coleta de gostosuras via cooperação.

Assista abaixo o trailer de All Hallow’s Eve:

Mais presentes em Dying Light 2

Para celebrar o Dia das Bruxas, a Techland anunciou o conjunto de DLC “Dying Laugh”. Disponível entre os dias 3 e 10 de novembro, o pacote garante um “traje de palhaço, uma arma horripilante e uma skin de parapente”. Segundo os desenvolvedores, ele será distribuído exclusivamente por meio das lojas digitais.

Outra novidade fica por conta do traje Rais Commando. A skin de Halloween chega em comemoração ao lançamento do DLC Bloody Ties e pode ser resgatada entre os dias 26 de outubro e 10 de novembro. Ela será adicionada ao inventário dos jogadores apenas no último dia do prazo-limite.

Dying Light 2: Stay Human está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!