Notícias

DLC Bloody Ties, de Dying Light 2, é adiado para novembro

Mais tempo para corrigir bugs e outros problemas

por André Custodio
DLC Bloody Ties, de Dying Light 2, é adiado para novembro

A Techland anunciou que o adiamento de Bloody Ties, DLC de história de Dying Light 2: Stay Human, por um mês. A expansão, que chegaria em 13 de outubro, estará disponível para os jogadores apenas em 10 de novembro devido a problemas com bugs.

Em nota compartilhada no Twitter, os desenvolvedores confirmaram a necessidade de garantir tempo extra para a campanha a fim de realizar polimento. Segundo eles, também será aberto um canal do Discord às 13h desta sexta-feira (23), onde os fãs poderão fazer perguntas aos membros do estúdio — especificamente sobre o DLC.

Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Bloody Ties para 10 de novembro, para permitir que a equipe tenha tempo extra para polir e eliminar bugs. Você está morrendo de vontade de saber mais? Faça perguntas à nossa equipe de desenvolvimento no Discord e eles responderão nesta sexta-feira (23).

Dying Light 2: Stay Human está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre a expansão de Dying Light 2

Em Bloody Ties, os jogadores serão levados ao The Carnage Hall, antigo edifício de ópera dominado por facções e por batalhas brutais em uma arena. Deslumbrante e luxuoso, o prédio abriga segredos sobre a infecção e oferece mais alternativas de gameplay, incluindo vantagens, equipamentos, itens, interações e missões adicionais.

Você pretende jogar o DLC de Dying Light 2? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!