Notícias

Dying Light 2: novo capítulo e modo foto chegam nesta terça (14)

Atualização terá conteúdos adicionais, eventos, melhorias nos sistemas e mais

por André Custodio
Dying Light 2: novo capítulo e modo foto chegam nesta terça (14)

A Techland anunciou que lançará uma nova atualização para Dying Light 2: Stay Human nesta terça-feira (14). O patch 1.4 adicionará o aguardado modo foto e terá, como destaque, a chegada do capítulo de história intitulado de “In The Footsteps of a Nightrunner”.

Na aventura inédita, os jogadores deverão ajudar o nightrunner Harper — localizado na na cantina Olho de Peixe — no combate contra um infectado especial. Para isso, a dupla de heróis precisará resgatar um equipamento exclusivo em Villedor e evitar que mais pessoas da Cidade se coloquem em perigo.

Outra novidade fica por conta da implementação de um modo foto, onde será possível aplicar inúmeros filtros e efeitos. Confira abaixo os trailers do recurso e de “In The Footsteps of a Nightrunner”:

Modo foto

“In The Footsteps of a Nightrunner”

A atualização também incluirá ranqueamento atualizado para a obtenção de mais equipamentos e cosméticos, atividades noturnas diárias e semanais com reputação extra e dois novos tipos de moedas. Além disso, os inimigos Mutated Infected, Volatile Tyrant e Volatile Hive estreiam para entregar dificuldade adicional durante as expedições.

Dying Light 2: Stay Human está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Aventura espacial em Dying Light 2 não está descartada

Durante uma entrevista com o portal VG247, Tymon Smektala, designer chefe da Techland, disse que Dying Light 2 pode levar os jogadores para o espaço no segundo ou terceiro ano. Segundo ele, as missões para além da realidade terrestre não farão parte do conteúdo do novo DLC, mas podem surpreender em futuros projetos. Clique aqui para saber mais.