Notícias

DX Racer lança cadeira gamer de Final Fantasy VII Rebirth

Embarque em sua jornada épica com a cadeira exclusiva Final Fantasy VII Rebirth x DX Racer!

por Thiago Barros
DX Racer lança cadeira gamer de Final Fantasy VII Rebirth

Square Enix e DX Racer fecharam uma parceria para o lançamento de uma cadeira gamer temática de Final Fantasy VII Rebirth. O site oficial da DX nos Estados Unidos tem uma página inteira dedicada ao produto. No Brasil, contudo, infelizmente ela não está listada.

“Embarque em sua jornada épica com a cadeira exclusiva Final Fantasy VII Rebirth x DX Racer! Projetada com precisão ergonômica e imbuída da essência do jogo, esta cadeira não serve apenas para sentar – é o seu trono enquanto você se aventura no desconhecido”, diz a publicação do anúncio no perfil da marca na rede social X:

A cadeira é inspirada por alguns dos momentos mais icônicos do jogo, como a grande espada de Cloud. Segundo a DX, é a “combinação perfeita” entre funcionalidades profissionais e um design estiloso, garantindo uma experiência mais imersiva.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para garantir uma, porém, os fãs terão que desembolsar uma graninha. Ela está em pré-venda por US$ 449, ou seja, mais de R$ 2 mil em conversão direta. Com impostos de importação, então, fica ainda mais caro. Clique aqui para ver mais detalhes e imagens do produto.

Assista ao doc de Final Fantasy VII Rebirth no YouTube

Uma série de vídeos adicionais, com bastidores e mais informações sobre Final Fantasy VII Rebirth, finalmente está completa no canal da franquia no YouTube. São quatro episódios lançados pela Square Enix, que você pode conferir clicando aqui!