Notícias

Com trailer destacando Yumo, Dusk Diver 2 é anunciado para PlayStation 4

A desenvolvedora Wanin Games disponibilizou um trailer celebrando o anúncio

por Jean Azevedo
Com trailer destacando Yumo, Dusk Diver 2 é anunciado para PlayStation 4

Com direito a trailer com a protagonista Yumo, Dusk Diver 2 foi anunciado pela editora Justdan International e pela nova desenvolvedora Wanin Games. O game contará com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. A previsão de lançamento é para o verão brasileiro.

A narrativa conta a história de Yang Yumo, uma jovem estudante que tem de trocar socos com deuses, fantasmas e humanos após uma fenda dimensional ter sido aberta. A guardiã tem de enfrentar todos os perigos e achar uma solução para salvar o mundo.

Dusk Diver 2 se trata de um RPG que conta com o estilo de combate hack and slash. Com batalhas bem dinâmicas, o jogo da Wanin Games é uma mistura de ação e aventura traduzidas em gráficos de anime.

Dusk Diver 2 pode superar seu antecessor?

Após uma recepção bem mista por parte da crítica em seu primeiro game, Dusk Diver 2 é anunciado com uma nova desenvolvedora. A JFI Games, antigo estúdio chinês responsável pelo título, não está mais à frente da produção da aventura de Yumo.

No Metacritic, o primeiro jogo da série conta com uma média de 64 pontos com apenas sete reviews. Os pontos positivos destacados pela crítica foram a narrativa, o combate e a diversão proporcionados durante o gameplay, mas a ambientação e outros fatores não corresponderam.