Notícias

Dusk Diver 2 chega em agosto ao ocidente para PS4 e PS5

Saga de Yumo está disponível no oriente desde fevereiro deste ano

por André Custodio
Dusk Diver 2 chega em agosto ao ocidente para PS4 e PS5

A desenvolvedora Idea Factory anunciou que Dusk Diver 2 estreará no ocidente em 30 de agosto no PS4, PS5 e Nintendo Switch. Lançado inicialmente no Japão em fevereiro, o JRPG também terá mídia física de colecionador — embora sua chegada ao mercado brasileiro seja incerta.

O game é um RPG de ação baseado em mecânicas hack ‘n’ slash e combate em equipe. Sua trama acompanha Yumo, que retorna ao Reino Humano para evitar uma nova infestação de criaturas conhecidas como Chaos Beasts. Confira abaixo o novo trailer:

Mais detalhes sobre Dusk Diver 2

Em Dusk Diver 2, os jogadores devem utilizar dinâmicas em grupo para eliminar hordas de inimigos durante a campanha. As parties podem ser compostas por até quatro integrantes, onde cada um possui seus próprios movimentos e pontos fortes.

Assim como Tales of Berseria, o jogo tem um sistema de alimentação e preparo de refeições para aumentar as estatísticas dos personagens antes dos confrontos. Além disso, o título disponibiliza árvores de habilidades, equipamentos especiais, combinações de orbes elementais e outros efeitos — tudo em um gameplay acessível e intuitivo.

Você conhece a franquia Dusk Diver? Curte esse estilo de JRPG dinâmico? Deixe suas impressões nos comentários.