Notícias

Com pôster oficial divulgado, Sonic the Hedgehog 2 terá trailer nesta quinta-feira (09)

No cartaz, Sonic aparece em destaque ao lado de Tails e Dr. Robotnik

por Vinícius Paráboa
Com pôster oficial divulgado, Sonic the Hedgehog 2 terá trailer nesta quinta-feira (09)

É bom ir aquecendo as pernas, porque os fãs de um certo ouriço azul precisarão correr muito durante o The Game Awards 2021. A SEGA anunciou que liberará um trailer do filme “Sonic the Hedgehog 2” no evento desta quinta-feira (09). Não só isso, mas revelou o primeiro pôster do longa.

A notícia veio através do perfil oficial do personagem no Twitter. Na imagem, é possível ver o protagonista em cima de um avião pilotado por seu fiel escudeiro, Tails. Atrás deles, o Dr. Robotnik, que é interpretado pelo lendário Jim Carrey, também se destaca.

O primeiro pôster para Sonic the Hedgehog 2 chegou! E isso não é tudo — a estreia do novo trailer é amanhã (09), no The Game Awards, às 22h de Brasília.

Pôster de Sonic the Hedgehog 2, com Sonic em cima de um avião pilotado por Tails e com Dr. Robotnik perseguindo-os.

Possível enredo de Sonic the Hedgehog 2 aparece na internet

Oficialmente, ainda se sabe pouco sobre o novo filme do Sonic. Entretanto, o enredo da história teria aparecido na internet em maio. Confira abaixo a suposta sinopse (atenção a possíveis spoilers):

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles saem, o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que possui o poder de construir e destruir civilizações.

Sonic se junta a seu novo companheiro, Tails, e embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Conforme o pôster informa, a data de estreia de Sonic the Hedgehog 2 está marcada para 8 de abril de 2022.