Notícias

Dubladora PT-BR de Aloy fala sobre Horizon Forbidden West: “sonhei com máquinas”

Tatiane Keplmair diz ter sonhado "algumas vezes" que convertia máquinas

por Vinícius Paráboa
Dubladora PT-BR de Aloy fala sobre Horizon Forbidden West:

Tatiane Keplmair é uma das dubladoras brasileiras mais famosas da atualidade, afinal de contas, faz papéis memoráveis na cultura pop, como Sakura Haruno (Naruto) e Nami (One Piece). Nos games, ela é conhecida por interpretar Aloy em Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West. A atriz comentou sobre seu trabalho no título mais recente da Guerrilla e até sonhou com ele.

Em entrevista à PlayStation Brasil, publicada no YouTube, Tati revela ter feito muitas sessões de gravação, por isso, acabou sonhando “algumas vezes” com o mundo do Oeste Proibido. Nos tais sonhos, ela convertia e montava em máquinas, assim como nossa querida Aloy faz no jogo.

Durante o processo foram muitas horas de game, então, às vezes eu passsava o dia inteiro gravando a Aloy. Por isso, eu cheguei a sonhar algumas vezes que eu estava convertendo máquinas, que eu montava nas máquinas, porque eu tinha dominado elas. Foi muito curioso sonhar que eu estava no Oeste Proibido fazendo toda a ação.

Guerrilla comenta easter eggs de God of War em Horizon Forbidden West

No PS Blog, os devs da Guerrilla Games comentaram sobre a presença de easter eggs de God of War em Horizon Forbidden West. No Oeste Proibido, é possível encontrar totens de Kratos, Atreus, Brok e Sindri, para ganhar uma pintura facial inspirada no guerreiro espartano. Confira aqui o que os produtores falaram!