Notícias

Dublador de John Marston “adoraria” atuar em remake de Red Dead Redemption

Dublador também defende planos da Rockstar para o futuro e pede paciência para os fãs

por André Custodio
Dublador de John Marston

Rob Wiethoff, dublador de John Marston em Red Dead Redemption, está aberto a trabalhar com a Rockstar Games novamente. Em entrevista, o ator “se candidatou” a uma vaga em um novo projeto original ou remasterizado e defendeu a empresa sobre os planos futuros, após polêmicas envolvendo Red Dead Online.

Wiethoff avaliou rumores sobre um possível remake do jogo de 2010 e afirmou que “adoraria que isso acontecesse”. Apesar disso, ele disse não saber se realmente há um em andamento e antecipou apenas a possível existência de “algo enorme” por parte da publisher.

“Eu adoraria ter a oportunidade de trabalhar com [Rockstar Games] novamente, seja remasterizando algo ou em uma coisa totalmente diferente”, esclarece o dublador, em bate-papo no canal Dan Allen Gaming.“Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a Rockstar. Se eles fizerem isso, ótimo, seria fantástico.”

john marston em red dead redemption
Fonte: Rockstar

Wiethoff também comentou sobre os problemas em Red Dead Online, após os jogadores criticarem a Rockstar pelo abandono e ausência de conteúdos. Apesar disso, ele disse que é necessário ter paciência, pois a empresa está “fazendo algo enorme — como sempre fazem — e seja o que for, você vai se apaixonar por isso”.

Funeral de Red Dead Online é preparado pela comunidade

Na metade de julho, fãs se organizaram para preparar um funeral para Red Dead Online. Com uma grande comoção nas redes sociais, diversos entusiastas da comunidade se vestiram de preto para tirar fotos em túmulos nas cidades e compartilhá-las em seus perfis. Clique aqui para saber mais.