Notícias

Dublador original de Geralt quer voltar para The Witcher 4 e futuros games

Doug Cockle, dublador original do Lobo Branco, pretende continuar atuando como o bruxo para sempre

por André Custodio
Dublador original de Geralt quer voltar para The Witcher 4 e futuros games

Dublador de Geralt de Rivia nos jogos The Witcher, Doug Cockle, pretende continuar interpretando o Lobo Branco. Ao saber que a CD Projekt RED já trabalha em mais títulos para a franquia, o ator se voluntariou para participar de qualquer outro conteúdo a ser lançado. 

Durante uma entrevista com a IGN, Cockle afirmou que se sentiria realizado caso fosse escalado para o quarto título da série. Segundo ele, sua intenção é protagonizar os games “até não poder mais dar voz a Geralt”.

Apesar disso, o ator sugeriu que não está por dentro dos projetos de The Witcher na CD Projekt RED. Dessa forma, ainda não há certeza se ele continuará sendo a voz em inglês do bruxo.

Eu adoraria continuar interpretando até não poder mais dar voz a Geralt. Tornou-se uma parte de mim. Fico emocionado toda vez que a CDPR me liga e diz: ‘Ei, Doug, você está disponível para isso e aquilo?’ E meu coração palpita um pouco e eu digo: ‘Sim, claro que estou, ‘ porque eu amo muito isso.

Não tenho um relacionamento tão próximo com muitos outros desenvolvedores, e muitos dos outros devs que conheço bem são independentes, então eles são muito menores em escala em termos do que estão fazendo e tudo mais.

Tenho muito respeito pela CDPR. Eu não trabalho para eles, eu trabalho com eles. Então fico um pouco fora da própria empresa. Sou como um satélite que gira em torno do funcionamento interno. Não sei nada, e de vez em quando eles me chamam e eu entro e faço uma coisinha, e depois volto em minha órbita. Mas eles são absolutamente adoráveis.

the witcher
Fonte: CD Projekt RED

No momento, dois jogos de The Witcher estão em desenvolvimento. Um deles é o remake do primeiro título da série e utilizará a Unreal Engine 5, enquanto o outro é a sequência de Wild Hunt — apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre seu conteúdo.

Destiny 2 tem emote inspirado em cena de The Witcher 3

O conteúdo colaborativo entre Destiny 2 e The Witcher trouxe referências inspiradas em uma icônica cena com Geralt. Fãs do game puderam desbloquear um emote onde o Guardião simula estar em uma banheira. Clique aqui para saber mais.