Notícias

Destiny 2 tem emote inspirado na cena da banheira de The Witcher 3

Ao menos o Guardião está vestido de armadura nessa aqui

por Jean Azevedo
Destiny 2 tem emote inspirado na cena da banheira de The Witcher 3

Lembra daquela cena de The Witcher 3 onde Geralt de Rivia aparece todo despido numa banheira? A Bungie lançou uma atualização para Destiny 2 com diversos cosméticos inspirados na franquia da CD Projekt RED e agora, os Guardiões da Luz podem repetir a pose do bruxão durante as partidas.

Para quem não se recorda, esse momento acontece no prólogo de The Witcher 3. No entanto, o banho relaxante de Geralt é interrompido por um Endrega e em seguida ele precisa lidar com Yennefer. Confira no vídeo abaixo:

Ciente de que a comunidade transformou esse momento em um meme nas redes sociais, a Bungie fez dele uma das novidades para a colaboração entre as franquias. No trailer mais recente de Destiny 2, é possível ver o personagem tendo seu momento relaxante:

Destiny 2 The Witcher 3
Emote de Geralt de Rivia in-game (Fonte: Reprodução)

Dentro do jogo, o emote inspirado em Geralt de Rivia pode ser adquirido por 1.200 moedas de prata. A descrição do produto é a seguinte: “A armadura encharcada é um pequeno preço a pagar pelo verdadeiro relaxamento”.

Destiny 2: A Forma Final será lançado em junho de 2024

A Bungie decidiu adiar as novidades preparadas para a expansão Forma Final de Destiny 2 e agora o DLC será lançado em 4 de junho de 2024. Entenda melhor o que aconteceu aqui!