É o último dia! Driveclub será removido amanhã (31) da PS Store
Quem pegou, pegou e quem não pegar, não pega mais.
Última chamada para quem quiser comprar DriveClub. O jogo de corrida terão seus servidores desligados em 31 de março de 2020 e não estará mais disponível na PlayStation Store a partir de amanhã, 31 de agosto. É o famoso “quem pegar, pegou e quem não pegou, não pega mais”. O game está custando R$ 99,99 na loja virtual da Sony.
Não somente o jogo base será removido, mas também todas as variantes (DriveClub VR, Bikes e DLCs). Apesar dos elementos online ficarem inativos, a Sony reforça que todos os conteúdos single-player (offline) funcionam normalmente, inclusive: Passe de Temporada, DLCs avulsas, DriveClub Bike, DriveClub VR e troféus do single-player offline.
Os recursos a serem desativados são:
- Usar o Passe de Temporada online;
- Representar seu clube online em eventos ou passeios com outros jogadores;
- Jogar o multiplayer online;
- Criar seus próprios eventos;
- Competir em “quadro de líderes” ou compartilhar estatísticas de progresso.
DriveClub chegou à linha final
Lançado em outubro de 2014 com a premissa de ser o primeiro grande jogo de corrida do PlayStation 4, DriveClub derrapou logo em sua primeira curva.
Os primeiros meses do game não foram nada fáceis. Problemas nos servidores, jogabilidade desbalanceada e falta de recursos mancharam a imagem do título.
Depois de um tempo – e muito trabalho duro da equipe – o game se recuperou muito bem e atualmente figura como um dos melhores do gênero no PS4. Seus efeitos climáticos continuam, ainda hoje, sendo os mais impressionantes da geração.