Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
Game contará com sistema de mecânica e alto nível de personalização
Simulador de drifts com alto nível de personalização, DRIFTCE foi anunciado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series e chega no segundo trimestre deste ano. Desenvolvido pela ECC Games, o título incluirá um sistema avançado de mecânica e terá física realista para oferecer o máximo de realismo.
No game, os jogadores têm à disposição mais de 1.900 peças de montagem. Antes de iniciar uma corrida, eles devem customizar o interior e exterior dos veículos em uma garagem para chegar ao desempenho desejado. Porém, a troca de um simples acessório pode impactar totalmente o resultado nas pistas.
Apesar da dificuldade de simulação, DRIFTCE contará com uma ferramenta de acessibilidade chamada “módulo Dyno”. Ela sugerirá configurações otimizadas para os carros e dará dicas para que os pilotos possam desbravar os modos Carreira, Time Attack, Gymkhanas e outros sem maiores problemas.
Além disso, o game possui licenças oficiais de fabricantes de peças e de veículos, incluindo marcas como Toyota, Subaru, Ford, BMW e Nissan. DRIFTCE também incluirá suporte a volantes Fanatec, Thrustmaster e Logitech. Confira abaixo o trailer:
Leia abaixo a descrição do game (via Gematsu):
DRIFTCE é o jogo definitivo de simulação de drifting, apresentando elementos de jogabilidade do Car Mechanic Simulator: o jogador ajusta o carro em sua garagem e depois compete em desafios de drifting e em circuitos licenciados.
O que você achou da proposta do novo jogo de corrida? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.