Notícias

Dream Team! Com Ronaldinho e Neymar, Konami lança trailer de eFootball

Craques brasileiros protagonizam vídeo promocional do modo Dream Team

por Jean Azevedo
Dream Team! Com Ronaldinho e Neymar, Konami lança trailer de eFootball

A Konami divulgou um novo vídeo promovendo a 2ª temporada do modo Dream Team do eFootball 2022 — que começa nesta quinta (16). Dessa vez, a publisher japonesa trouxe dois craques brasileiros de peso para protagonizar o trailer. Além de Neymar Jr, embaixador do jogo, Ronaldinho Gaúcho também apareceu.

A produção foi compartilhada nas redes sociais da franquia e mostrou a evolução do atual camisa 10 do PSG ao longo dos anos de carreira no futebol — com direito a um momento “Dragon Ball”. Após ele chutar a bola literalmente para o espaço, ela cai nos pés do “Bruxo”.  Confira:

Dream Team é onde você joga para adquirir seus jogadores e treinadores preferidos, desenvolver um time original, e desfrutar de vários eventos e batalhas buscando subir no sistema de divisões da Liga eFootball.

Junto com a nova temporada, o patch 1.11 foi lançado para o título. Veja alguns dos principais bugs corrigidos  — os demais podem ser vistos no site oficial:

  • As cores da tela de menu, de objetos na partida e nas animações de transição do replay foram alteradas;
  • Alterações na duração da partida de certos modos de 10 para 6 minutos foram promovidas (a Konami não especificou quais);
  • A escalação titular não será mais resetada antes do início da partida;
  • A afiliação dos atletas com os clubes passarão a ser exibidas corretamente;
  • “Jogo de corpo” e “Passar e correr (cruzado)” agora aparecem na lista de comandos;
  • A função “Escolha automática” no plano de jogo não escolhia os melhores jogadores do elenco e passou por correções;
  • O bônus dos jogadores será exibido mesmo após utilizar a “Escolha Automática” para montar o elenco;
  • Em alguns idiomas o final das frases voltará a ser exibido corretamente em certas telas;
  • O emblema de “jogador sem afiliação” não será mais exibido no treino livre;

Recentemente, Neymar também apareceu em uma nova leva de pacotes especiais ao lado de Messi, outro embaixador do título, e uma série de itens inspirados em grandes clubes da Europa. Quem não concluiu os objetivos, infelizmente perdeu a chance de garantir uma carta rara do atleta, pois elas já saíram da loja.

Master Liga só chegará ao eFootball em 2023 e será um conteúdo pago

Os fãs dos modos offline de PES vão demorar a migrar de vez para o eFootball. O motivo? O novo lançamento da franquia ainda não conta com a Master Liga, que será lançada apenas em 2023 — e segundo a Konami, será um DLC pago. Confira mais informações aqui!