Notícias

eFootball recebe pacotes com Neymar, Messi e clubes parceiros no Dream Team

O preço dos packs dos embaixadores é de 2.000 moedas eFootball, cerca de R$ 104,90 se adquiridas na PS Store

por Jean Azevedo
eFootball recebe pacotes com Neymar, Messi e clubes parceiros no Dream Team

A Konami segue lançando novos conteúdos para eFootball 2022 e dessa vez decidiu utilizar os embaixadores Neymar e Lionel Messi para adicionar novos objetivos ao título. Junto dos pacotes dos craques do PSG, outros conjuntos de cartas de times parceiros para o modo Dream Team foram lançados no game.

Para acessá-los, é necessário cumprir algumas tarefas na aba Objetivos Premium. Ao adquirirem o Pacote Premium de Embaixador de um dos atletas, os jogadores recebem uma carta com design exclusivo, dez cartas especiais e quinze programas de treinamento com 4.000 de XP em cada.

Messi eFootball
(Fonte: Konami)
Neymar no eFootball
(Fonte: Konami)

Quanto aos Pacotes Premium de Clubes do eFootball, os times selecionados para a rotação foram Barcelona, Bayern de Munique, e Manchester United.

Barcelona eFootball
(Fonte: Konami)
Bayern de Munique eFootball
(Fonte: Konami)
Manchester United - eFootball
(Fonte: Konami)

Com outros representantes, também é possível comprar o Pacote de Clubes onde Arsenal, Roma e Celtic são opções.

Arsenal eFootball
(Fonte: Konami)
Roma eFootball
(Fonte: Konami)
CEltic - eFootball
(Fonte: Konami)

Apesar da Konami oferecer moedas in-game com certa frequência, o preço dos packs citados acima pode ser bem salgado. Cada um custa 2.000 coins, portanto, o jogador precisaria adquirir um conjunto de 2.150 coins na PS Store, que sai por R$ 104,90, para garantir apenas um pacote de cards. Os conteúdos ficarão disponíveis até 16 de junho.

Master Liga do eFootball será paga e só chegará em 2023

A Konami só lançará a Master Liga do eFootball em 2023, modo que chegará como um DLC pago. Segundo a publisher, outros recursos como a função da edição ficarão disponíveis ainda em 2022. Veja mais detalhes aqui!