Notícias

Possível sequência de Dragon’s Dogma pode aparecer no evento da Capcom

O evento da publisher acontece na próxima segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
Possível sequência de Dragon's Dogma pode aparecer no evento da Capcom

A Capcom anunciou que o primeiro showcase da publisher em 2022 acontece na próxima segunda-feira (13) e terá 35 minutos de duração. As especulações sobre o que pode aparecer na vitrine são muitas e incluem até uma possível sequência de Dragon’s Dogma — e o diretor do jogo original também acenou para essa possibilidade.

No Twitter, Hideaki Itsuno, que também dirigiu a série Devil May Cry, retweetou a mensagem da Capcom Dev 1, divisão principal de desenvolvimento da editora e responsável por grandes franquias, como Resident Evil, Dead Rising, entre outras. A publicação da publisher alerta para que os telespectadores fiquem de olho nas últimas novidades da companhia.

Certifique-se de sintonizar no evento para as últimas informações da Capcom!

A sequência de Dragon’s Dogma ainda não foi anunciada oficialmente, embora os rumores sobre o título estejam ficando cada vez mais intensos nos últimos dias. O segundo jogo da saga também apareceu na lista vazada da Nvidia GeForce Now em setembro do ano passado — e muitos dos games mencionados por lá foram oficializados posteriormente.

Dragon's Dogma
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale lembrar que o anúncio da sequência é mera especulação no momento, então trate o texto com cautela para não comprometer as expectativas.

Capcom lança novo site de Dragon’s Dogma para celebrar os 10 anos da franquia

Embora nada tenha sido confirmado, a Capcom lançou, no fim de maio, um novo site da franquia Dragon’s Dogma para celebrar os 10 anos da saga — sugestivo até demais, não é mesmo? Confira os detalhes!