Trailer de Persona 4 Revival detalha 5 novidades do game
Jogo terá dublagem completa em eventos de Vínculos Sociais, músicas inéditas e novas mecânicas de combate
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O evento da publisher acontece na próxima segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília)
A Capcom anunciou que o primeiro showcase da publisher em 2022 acontece na próxima segunda-feira (13) e terá 35 minutos de duração. As especulações sobre o que pode aparecer na vitrine são muitas e incluem até uma possível sequência de Dragon’s Dogma — e o diretor do jogo original também acenou para essa possibilidade.
No Twitter, Hideaki Itsuno, que também dirigiu a série Devil May Cry, retweetou a mensagem da Capcom Dev 1, divisão principal de desenvolvimento da editora e responsável por grandes franquias, como Resident Evil, Dead Rising, entre outras. A publicação da publisher alerta para que os telespectadores fiquem de olho nas últimas novidades da companhia.
皆さまぜひご覧ください。お楽しみに!
Make sure you tune in for the latest Capcom information! https://t.co/4z7Y9l6CLR— Capcom Dev 1 (@dev1_official) June 7, 2022
Certifique-se de sintonizar no evento para as últimas informações da Capcom!
A sequência de Dragon’s Dogma ainda não foi anunciada oficialmente, embora os rumores sobre o título estejam ficando cada vez mais intensos nos últimos dias. O segundo jogo da saga também apareceu na lista vazada da Nvidia GeForce Now em setembro do ano passado — e muitos dos games mencionados por lá foram oficializados posteriormente.

Por fim, vale lembrar que o anúncio da sequência é mera especulação no momento, então trate o texto com cautela para não comprometer as expectativas.
Embora nada tenha sido confirmado, a Capcom lançou, no fim de maio, um novo site da franquia Dragon’s Dogma para celebrar os 10 anos da saga — sugestivo até demais, não é mesmo? Confira os detalhes!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Jogo terá dublagem completa em eventos de Vínculos Sociais, músicas inéditas e novas mecânicas de combate
Valeria Garza e Capitão Price são aliados em missão em Paris, na França
Jogo já está disponível para PS5, com 10% de desconto para assinantes PS Plus
Não há data de lançamento ou preços para os produtos aqui no Brasil, mas Sony garante que vai vendê-los no país
Descrito como um "RPG old school", Crystals of Irm traz combate baseado em movimentação
O produto será lançado junto com um DualSense igualmente personalizado
Modo Rush foi removido após a atualização 1.4.1.5, o que gerou protestos dos fãs
Supermassive iniciou um processo de "consulta sobre redundâncias", que resultará em até 75 demissões
Lost & Found será lançado para consoles não especificados e PC
Remedy não pode falar muito sobre o remake, pois a publicação está sendo feita pela Rockstar Games