Notícias

Dragon’s Dogma 2: fãs recriam personagens de God of War, Zelda e mais

Rostos conhecido de diversas franquias do entretenimento foram feitos no criador de personagens

por Jean Azevedo
Dragon’s Dogma 2: fãs recriam personagens de God of War, Zelda e mais

Jogos com ferramentas de edição de personagens bem elaboradas sempre acabam chamando muita atenção, principalmente quando a base de fãs é tão criativa como a de Dragon’s Dogma 2. Os jogadores simplesmente recriaram rostos famosos como do filme Duna, e de games como God of War e Zelda.

A Capcom liberou a criação de personagens para a comunidade se preparar para se aventurar no RPG. Afinal de contas, tem gente que gasta muitas horas só para montar um aventureiro de respeito. O resultado tem surpreendido os internautas, e você pode conferir os principais abaixo:

  • Timothee Chalamet, de Duna

  • Michael Jackson, o Rei do Pop:

  • Link, de Zelda: Twilight Princess

  • Kratos, de God of War

Second attempt at Kratos! Now better thanks to this reddits feedback!
byu/DaftPower inDragonsDogma

  • Leon, de Resident Evil

https://twitter.com/Hatsune_Goro/status/1766308437586321885?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1766308437586321885%7Ctwgr%5E43d68e53adfb97d8be9ac38231bca63f56c2ab52%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.net%2Fdragons-dogma-2-players-use-character-creator-to-make-kratos-pikachu-and-more

No Twitter, YouTube, Reddit, e outras plataformas, a criatividade dos jogadores está sem limites. Como você deve imaginar, outras tentativas chamaram atenção por serem um pouco mais… diferentes, digamos assim.

Quer um exemplo? Admire este projeto de Pikachu, de Pokémon, feito em Dragon’s Dogma 2 para ter uma noção:

Por aí a diversão na criação de personagens está como?

Indireta? Devs de Dragon’s Dogma 2 não queriam ninguém andando a cavalo

Em jogos de mundo aberto, é normal ter de andar a cavalo ou outro meio de transporte, até usar viagem rápida dependendo da distância. Contudo, a Capcom quer entregar um mapa vasto e interessante o suficiente para o jogador sentir vontade de explorar lentamente. Veja aqui!