Notícias

Prepare seu herói! Criador de Personagem de Dragon’s Dogma 2 chega hoje (07)

Ferramenta permitirá que jogadores criem seus personagens antes do lançamento do RPG

por Vinícius Paráboa
Prepare seu herói! Criador de Personagem de Dragon's Dogma 2 chega hoje (07)

Durante o Capcom Highlights, a editora japonesa revelou que o “Criador de Personagem e Arquivo” de Dragon’s Dogma 2 chega ainda hoje (07). Com isso, os jogadores podem fazer seus respectivos heróis e peões, em preparação para o lançamento do RPG, em 22 de março.

Segundo o produtor Yoshiaki Hirabayashi, os fãs conseguem usar a ferramenta para criar até cinco “Arisen” (“Nascen”, em PT-BR), que será o seu protagonista, e até cinco peões principais, os seus ajudantes. Claro, haverá como transferir os dados para a versão completa do jogo.

Além disso, a Capcom anunciou que certos influencers criarão Peões oficiais, que poderão ser baixados pela comunidade (em um limite de até dois deles). Alguns desses influenciadores são “Snuffy”, “Maximilian”, “MissMikkaa”, “Elajjaz”, entre outros.

Gameplay de Dragon’s Dogma 2 no Capcom Highlights

Junto do anúncio da ferramenta de criação, a Capcom divulgou um gameplay estendido de Dragon’s Dogma 2, apresentando as muitas oportunidades oferecidas pelo game. O clipe destaca os conteúdos do mundo aberto e mostra como os jogadores se integrarão em uma aventura única. Veja aqui!