Notícias

Dragon Quest: Your Story chegará à Netflix no dia 13 de fevereiro

Filme adaptará o jogo lançando para o Super Nintendo em 1992.

por Raphael Batista
Dragon Quest: Your Story chegará à Netflix no dia 13 de fevereiro

A Netflix anunciou o lançamento de Dragon Quest: Your Story na plataforma de streaming (via Gematsu) em 13 de fevereiro de 2020. O longa já estava disponível no Japão desde o ano passado.

Dragon Quest: Your Story foi produzido em CGI e adaptou a aventura do quinto jogo da franquia, “Hand of the Heavenly Bride”. O título foi lançado para Super Nintendo em 1992 e contou a história de The Hero, um jovem que tentava resgatar a sua própria mãe do sub-mundo.

O trailer do filme mostrou algumas características da produção. O longa mescla elementos de comédia, ação e momentos de emoção.

Confira a sinopse e o trailer de Dragon Quest: Your Story:

Luca segue os passos de seu pai para resgatar sua mãe do mal Ladja. Encontrar o herói celestial que empunha a espada zenitiana é sua única esperança.

Um novo Dragon Quest

A Square Enix garantiu que Dragon Quest XII já está em processo de desenvolvimento, no entanto o lançamento deve demorar um pouco. Mesmo assim, os jogadores ainda receberão outros conteúdos da franquia neste intervalo.

As principais apostas para o lançamento “da outra coisa” sugerida pelo produtor está relacionada ao jogo The Adventure of Dai. O título foi anunciado recentemente durante a Jump Festa 2020 e pode chegar ainda em 2020.