Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2 chegará ao PS5 e ganhará nova personagem

Chronoa, a Kaioshin do Tempo, chegará ao título no próximo update

por Raphael Batista
Dragon Ball Xenoverse 2 chegará ao PS5 e ganhará nova personagem

Dragon Ball Xenoverse 2 chegará voando ao PS5. A mais recente edição da V-Jump revelou que a Bandai Namco está planejando o lançamento do título para a nova geração de consoles. No entanto, não há uma previsão de quando o conteúdo chegará.

É uma informação um tanto quanto curiosa, já que o game foi lançado em 2016. A Bandai Namco tem oferecido um suporte constante para o jogo de aventura, mas ninguém imaginaria o lançamento do título para a próxima geração de consoles.

Falando sobre suporte, a edição da V-Jump também revelou a nova personagem para Dragon Ball Xenoverse 2. Chronoa, o Kaioshin do Tempo, chegará ao game no próximo update. Recursos de personalização estarão disponíveis para a lutadora, assim como novos elementos para Broly, como uma peruca e armadura.

1
Chronoa pode parecer jovem,mas ela tem milhares de anos.

Em Dragon Ball Xenoverse 2, a personagem havia sido apenas citada. O Velho Kaiohshin revela que ele é 1000 anos mais velho do que Chronoa, indicando que ela é a segunda mais antiga dos Supremos Kaiohshins que vivem no Universo 7.

Os super-ataques de Chronoa são “Holy Ingres” e “Kairos Cannon”. Os movimentos especiais são “Galaxy Time Impacto” e “God Cross Cannon”.

Por fim, a revista anunciou que Dragon Ball Xenoverse 2 atingiu o marco de 6 milhões de unidades vendidas para o PS4, Xbox One e PC.