Notícias

Bandai libera novo gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2

por Hector Suzuki
Bandai libera novo gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2

A Bandai Namco publicou um gameplay do novo jogo da série Dragon Ball, Dragon Ball Xenoverse 2.

Nele, vemos o combate inusitado entre Mirai Gohan (Gohan do futuro) e Turles. Aparentemente, ela é apenas uma batalha ilustrativa em que foram mostradas as mecânicas, movimentos e ataques dos personagens.

A gameplay tem quase dois minutos de duração e mostra os ataques de Turles primeiro. Depois, chega a vez de Mirai Gohan. Não há nenhuma interação entre os dois personagens, é mostrado somente os golpes de cada um, um de cada vez.

Universo – Dragon Ball Xenoverse 2

Dragon Ball Xenoverse 2 não se passará mais em Toki Toki, a história seguirá em Coton City (sete vezes maior que a cidade anterior do game). Também foi anunciado que os lobbies online serão capazes de aguentar até 300 jogadores ao mesmo tempo.

Outras novidades foram anunciadas como a possibilidade de o jogador importar seu personagem criado no primeiro jogo da série, diferenciação nas recompensas para cada raça ao completar as missões e a também foi prometido que o game rodará cravado em 60 FPS (frames por segundo) até durante as cenas de lutas mais intensas.

Dragon Ball Xenoverse 2 ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas a Bandai Namco disse que ele chega ainda em 2016. Ele será lançado apenas para os consoles da atual geração.