Notícias

Com melhorias no online, versão de PS5 de Dragon Ball FighterZ está disponível

Partidas online contarão com o recurso de rollback netcode, proporcionando experiências de jogo ainda melhores

por André Custodio
Com melhorias no online, versão de PS5 de Dragon Ball FighterZ está disponível

A Bandai Namco lançou as versões de PS5 e de Xbox Series de Dragon Ball FighterZ nesta quinta-feira (29). O upgrade do game chega à nova geração com melhorias nos modos online e visuais aprimorados.

Reveladas durante a competição Top 8 na Evolution Championship Series (EVO) de 2022, as edições exploram o poder das plataformas mais recentes para oferecer visuais de alta qualidade na Unreal Engine, além de otimizações na capacidade de resposta aos comandos do jogador.

Os donos de PS5, de Xbox Series e de PC também terão uma experiência de jogo online mais suave graças à integração do rollback netcode, proporcionando melhor desempenho nas partidas em todos os modos multiplayer.

Como funciona o upgrade de Dragon Ball FighterZ

O upgrade gratuito de Dragon Ball FighterZ do PS4 para o PS5 pode ser feito digitalmente através da PS Store. Caso você tenha a mídia física da geração anterior, basta inseri-la e instalar a edição atualizada através do menu suspenso do game.

Se você tiver resgatado a versão PS Plus em janeiro de 2023, a atualização de PS5 também está disponível de graça. Basta selecionar a licença PS4/PS5 e instalá-la diretamente da sua biblioteca.

Para mais informações sobre os métodos de atualização do jogo, visite o site oficial.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A versão exclusiva de PS4 já foi devidamente removida da PS Store, e agora há apenas a de licença híbrida.