Notícias

Dragon Age: Dreadwolf pode ser lançado ainda neste ano

Durante o podcast Game Mass, o jornalista Jeff Grubb revelou que o título pode chegar em breve

por Thiago Barros
Dragon Age: Dreadwolf pode ser lançado ainda neste ano

Durante o podcast Game Mass, o jornalista Jeff Grubb, confiável fonte da indústria, revelou que Dragon Age: Dreadwolf pode ser lançado ainda neste ano.

De acordo com fontes relacionadas ao título, ele deve chegar aos consoles não muito depois de ter seus detalhes revelados – o que está previsto para acontecer ainda neste primeiro semestre. A expectativa é de que a janela de lançamento seja mais para o fim do ano – provavelmente, entre outubro e dezembro.

Segundo Grubb, os funcionários do estúdio por trás da obra estão confiantes de que esta meta será alcançada. No entanto, é claro, tudo ainda está no campo dos rumores, e com as incertezas em torno da indústria gamer neste começo de ano, nada é garantido.

Pouca coisa concreta foi revelada até agora sobre o game, mas uma delas é bem legal. No blog do estúdio, os desenvolvedores trouxeram detalhes sobre a árvore de habilidades do game. Cada “nó” adquirido concederá atributos significativos de energia. Assim, haverá como buscar constituições que não ignorem as melhorias fundamentais do herói.

Dragon Age: Dreadwolf está jogável desde o fim de 2022

O game está nas mãos da BioWare e ainda não teve uma previsão de lançamento divulgada pela companhia. O jeito é esperar o estúdio trazer mais atualizações no futuro sobre esse projeto promissor. Vale ressaltar aqui que o jogo já ultrapassou o estágio alfa e ele está jogável do início ao fim. O marco é importante e foi alcançado em outubro de 2022.