Notícias

Dos criadores de Genshin Impact, Zenless Zone Zero tem novo gameplay

HoYoverse, criadora de Genshin Impact, traz novidades sobre RPG

por Jean Azevedo
Dos criadores de Genshin Impact, Zenless Zone Zero tem novo gameplay

Dos criadores de Genshin Impact, Zenless Zone Zero, RPG de ação, foi um dos jogos já anunciados a darem as caras na noite de abertura da Gamescom 2023. De acordo com a HoYoverse, o título continua em desenvolvimento.

Revelado em maio de 2022, o game chamou a atenção com sua temática futurista e pela promessa de gameplay frenético mostrado nos trailers. No conteúdo exibido nesta terça (22), mais detalhes dos personagens e dos combates do game tiveram destaque.

Confira o vídeo abaixo:

Mais detalhes sobre Zenless Zone Zero

A HoYoverse colocará os jogadores para controlar um “Proxy”, que ainda não foi explicado se se tratará de um aventureiro, mercenário ou algo do tipo. Nesse novo universo, sua missão será proteger New Eridu, o último abrigo da humanidade.

Zenless Zone Zero personagem
(Fonte: HoYoVerse)

Na narrativa do RPG de ação, o mundo foi tomado por criaturas conhecidas como Ethereal. Um evento chamado Hollow misteriosamente deixou essas monstruosidades soltas pelo mundo, e humanidade precisou lutar para sobreviver.

Assim como em Genshin Impact, a jornada do(a) protagonista poderá ser feita junto de outros personagens. Tudo indica que o lançamento de futuros conteúdos e guerreiros seguirá de maneira semelhante ao do gacha que tanto fez sucesso no PlayStation.

Animado para Zenless Zone Zero?