Notícias

Zenless Zone Zero, RPG de ação do estúdio de Genshin Impact, é revelado

A miHoYo divulgou um trailer do seu novo jogo, que terá uma temática futurística

por Jean Azevedo
Zenless Zone Zero, RPG de ação do estúdio de Genshin Impact, é revelado

Recentemente, a miHoYo prometeu anunciar um game nesta sexta-feira (13). Pois bem, abram alas para Zenless Zone Zero, o novo RPG de ação do estúdio de Genshin Impact, que teve seu primeiro trailer divulgado. No conteúdo, chamam atenção a temática futurística e pequenos trechos de combate.

Assim como na saga do Viajante em Genshin, a comunidade poderá escolher uma série de personagens para enfrentar os desafios fora de New Eridu, o último abrigo para humanos em um mundo infestado por criaturas conhecidas como Ethereal. Esses seres surgiram após o evento “Hollow” acontecer no planeta.

Confira o trailer de Zenless Zone Zero abaixo:

De acordo com a miHoYo, os jogadores estarão na pele de um “Proxy” e embarcarão em uma emocionante aventura. Ao longo da jornada, os personagens que irão compor seu grupo serão apresentados para desvendar os mistérios por trás do Hollow e de New Eridu.

Alguns portais como o GamesRadar+ compararam o estilo dos adversários e outros elementos do curto gameplay exibido com Scarlet Nexus e NEO: The World Ends With You. Nos resta esperar para sabermos mais sobre Zenless Zone Zero.

Zenless Zone Zero chegará ao PlayStation?

A miHoYo já liberou as inscrições para os testes fechados de Zenless Zone Zero para PC e dispositivos mobile com iOS. Na página de perguntas feitas com frequência, a desenvolvedora disse que em breve expandirá a disponibilidade do título para mais plataformas.

Levando em conta o fato de Genshin Impact ter sido lançado no PlayStation, o estúdio pode estar planejando um port para os consoles da Sony. Mais novidades serão compartilhadas no futuro.