O maior site de PlayStation da América Latina

DOOM: The Dark Ages pode ser revelado durante o Xbox Showcase de junho

Suposto nome indica que o game deve apresentar as origens do Doomslayer

DOOM: The Dark Ages pode ser revelado durante o Xbox Showcase de junho

Doomslayer deve retornar ao cenário dos games em grande estilo. Rumores indicam que o novo DOOM será anunciado durante o Xbox Showcase de junho e pode se chamar The Dark Ages.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

As informações compartilhadas pelo Insider Gaming indicam que esses boatos já ventilam desde 2023. Segundo o site, o título foi previamente chamado de “Year Zero”, mas pode ter sofrido uma grande mudança em sua denominação final.

Não está claro sobre ao que The Dark Ages faz referência. Porém, é possível supor que ele deixará o cenário futurista para ir às eras medievais, aparentemente contando histórias sobre a origem do Doomslayer.

Por fim, o site sugere que o novo título da franquia está em desenvolvimento “ao menos” por quatro anos. Agora, fica a pergunta se o game terá, ou não, uma versão para PlayStation. Afinal, a Bethesda pertence à Microsoft.

Nada disso foi confirmado pela editora norte-americana. Portanto, essas informações devem ser tratadas como rumores.

captura de tela de doom
Fonte: Bethesda

O Xbox Showcase está marcado para o dia 9 de junho e será iniciado às 15h, no horário de Brasília.

DOOM e Call of Duty no mesmo dia?

Caso DOOM: The Dark Ages seja revelado em 9 de junho, o título se peso se juntará ao Call of Duty: Black Ops 6 na transmissão da Microsoft. O próximo game da série da Activision terá um Direct exclusivo. Clique aqui para saber mais.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias