Notícias

DOOM Eternal: trailer de lançamento é sanguinário e frenético

Vídeo está dublado!

por Raphael Batista
DOOM Eternal: trailer de lançamento é sanguinário e frenético

“A hora do Slayer é agora”, é assim como foi definido o trailer de lançamento de DOOM Eternal. A legenda não poderia ser melhor, afinal, os jogadores poderão assumir o controle do Doom Slayer para dilacerar, mutilar, matar e destruir todos os demônios do inferno.

O vídeo divulgado pela Bethesda mostrou cenas de jogabilidade do shooter. As armas são um atrativo à parte na experiência, porque o protagonista contará com um arsenal diversificado e totalmente adequado para matar todos os demônios.

As melhorias para DOOM Eternal são muito claras. O novo jogo da id Software está com uma taxa de quadros elevada e o visual está ainda bonito.

Pre-load de DOOM Eternal em breve

A Bethesda anunciou que o shooter estará disponível para pré-download no PS4 a partir da próxima quarta-feira (18). O jogo estreia exatamente à meia-noite do dia 19 para o dia 20 de março no horário de Brasília.

O chamado “pré-load” só poderá ser feito por quem adquiriu o game na pré-venda. Usuários do Xbox One já conseguem se antecipar e deixar a máquina preparada para receber o jogo em seu lançamento. Jogadores de PS4 e PC só conseguirão fazer 48 horas antes da estreia.

Segundo o estúdio, o shooter rodará a 1440p e 60 FPS no PS4 Pro. Já na versão básica do console, tais números ficarão em 1080p a 60 FPS. Além disso, ambas máquinas terão suporte a HDR.