Notícias

DOOM Eternal recebe vídeos bombásticos na E3; Lançamento em novembro

Título chega em 22 de novembro. Novo trailer ressalta toda violência gloriosa de DOOM Eternal.

por Hugo Bastos
DOOM Eternal recebe vídeos bombásticos na E3; Lançamento em novembro

A espera acabou. Após um ano do seu anúncio, na E3 2018, DOOM Eternal finalmente recebeu data de lançamento. O jogo chega em 22 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O anúncio veio por meio de um trailer brutal, exibido na apresentação da Bethesda da E3 deste ano, durante a apresentação da Bethesda.

E violência é o nome do jogo. A promessa de “se aprofundar no título”, feita no início da apresentação, não foi mero eufemismo. O vídeo tem uma abordagem um tanto mais sobrenatural, o que parece ser um anjo tecendo palavras de aviso ao executor.

As palavras tem peso, uma vez que elas são uma espécie de profecia. “Assim está escrito” pode ser entendido durante o trailer. A Terra está à beira da extinção, devido à invasão demoníaca. E cabe a você, viajando por entre dimensões, salvar aqueles que “não são mais seu povo para ser salvo”

Sem mais delongas, aprecie, sem moderação, o vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/MeuPS4/videos/1081413815387420/

Uma outra abordagem feita foi em relação ao leve design de DOOM Eternal. Este parece estar muito mais imersivo, com diversos segredos e passagens secretas a explorar. Além disso, o Fuzileiro da Perdição possui diversos meios de cruzar os cenários, e aniquilar inimigos no processo.

E, por fim, um vídeo apresentando mais do gameplay foi mostrado no final. Ele ressalta a importância do controle agressivo de todos os confrontos, uma vez que este é o único caminho para a vitória. Por fim, os gráficos e trilha sonora estão brutais e viscerais, como sempre.