Notícias

Estúdio lançará dois jogos feitos em Dreams: Tren e Ancient Dangers: A Bat’s Tale

Títulos estarão disponíveis no próprio Dreams em data não informada

por Vítor Amorim Heringer
Estúdio lançará dois jogos feitos em Dreams: Tren e Ancient Dangers: A Bat's Tale

A Media Molecule anunciou que lançará dois jogos feitos totalmente em Dreams, seu game de criação: Tren e Ancient Dangers: A Bat’s Tale. Por enquanto, não há data de lançamento para ambos os títulos.

O primeiro jogo é inspirado na vida do designer chefe do estúdio, John Beech. A casa do dev, atualmente em reforma, foi o cenário escolhido para o game. Os jogadores poderão conduzir um trem e pilotar diversos outros veículos de brinquedo, como helicópteros e barcos. Além disso, conseguirão montar suas próprias trilhas e obstáculos.

Já Ancient Dangers: A Bat’s Tale é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, com mecânicas de masmorras, hack and slash e puzzles. Os players terão a oportunidade de convidar um amigo para as aventuras. No entanto, eles precisarão competir pelo melhor placar nas partidas.

Ambos os títulos estarão disponíveis somente em Dreams.

Novo Ratchet & Clank recriado em Dreams

A comunidade do jogo segue surpreendendo por sua criatividade e trabalhos impressionantes. Recentemente, o canal de YouTube “Bad Robo” divulgou um trecho de sua criação: uma fase de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Veja aqui!