Notícias

Documentário de Kojima no Disney+ não está disponível no Brasil

Connecting Worlds foi lançado nesta sexta (23), porém não aparece no Disney+ brasileiro

por Thiago Barros
Documentário de Kojima no Disney+ não está disponível no Brasil

O aguardado dia 23 de fevereiro chegou para os fãs de um certo lendário produtor de games. O documentário de Kojima, Connecting Worlds, foi lançado nesta sexta-feira no Disney+. Porém, para os brasileiros, a má notícia é que ele não aparece no catálogo do serviço em nossa região.

Uma busca por Hideo Kojima ou Connecting Worlds não retorna resultados, e nem mesmo clicar no link do filme para os Estados Unidos ou Reino Unido, por exemplo, não funciona. A mensagem a seguir é exibida: “A mídia solicitada não está disponível”.

Connecting Worlds foi lançado nesta sexta (23), porém documentário de Kojima não aparece no Disney+ brasileiro

Hideo Kojima: Connecting Worlds promete levar os telespectadores “a uma jornada na mente criativa de um dos mais icônicos criadores de videogames no mundo. Este filme oferece uma visão rara do processo criativo de Kojima enquanto ele lança seu estúdio independente“, diz a descrição oficial do programa.

Documentário de Kojima vai chegar ao Brasil?

Ainda não há informações sobre uma possível futura disponibilização do documentário de Kojima no país. Pode ser uma questão de horário, com ele aparecendo ainda hoje em algum momento, pode ser que por causa de opções de localização, por exemplo, ele venha depois, e também pode ser que não chegue em momento algum. Resta aguardar uma posição oficial do serviço de streaming sobre isso.