Notícias

PlayStation Studios anuncia documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds

Criador japonês mostrará os bastidores do processo de criação das suas obras

por Jean Azevedo
PlayStation Studios anuncia documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds

A PlayStation Studios, em parceria a Filmworks, lançará o documentário “Hideo Kojima: Connecting Worlds”. A novidade foi anunciada com um trailer na manhã desta quarta-feira (07).

O conteúdo mostrará os bastidores da criação do estúdio independente do lendário desenvolvedor japonês e contará informações interessantes sobre a carreira dele. Veja o vídeo abaixo:

O documentário de Hideo Kojima terá a produção de Ben Hilton, de Lionesses: How Football Came Home, e direção de Glen Milner, operador de câmera em Rogue One: Uma História Star Wars e diretor na minissérie Danceworks.

Documentário de Hideo Kojima terá participações especiais

O documentário de Hideo Kojima mostrará os bastidores de suas criações no seu estúdio independente, então, Death Stranding entra na jogada. Por isso, nomes como Guillermo del Toro, Nicholas Winding Refn, Grimes, George Miller, Norman Reedus, Woodkid e a banda Chvrches aparecerão.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, no entanto, já deixa os fãs do desenvolvedor de olho no futuro. Agora é esperar a PlayStation Studios ou o próprio “protagonista da série” falarem mais um pouco sobre um possível jogo novo ou sobre Death Stranding 2.

No site do IMDb, a obra é descrita como um projeto em fase de pós-produção, portanto, sua estreia pode não estar tão longe assim. Fique de olho no MeuPS para mais novidades!