Notícias

CORRE! Dobro de XP em Warzone e Cold War já está valendo

O período do bônus termina na próxima segunda-feira (21), às 14h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
CORRE! Dobro de XP em Warzone e Cold War já está valendo

A Treyarch e a Raven Software mais uma vez prepararam um fim de semana inteiro de dobro XP para os jogadores de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War. Se você planeja passar os próximos dias nos campos de guerra, corra, pois o bônus já está valendo — até às 14h (horário de Brasília) de segunda (21).

Este é o primeiro fim de semana após o início da quarta temporada, que começou na última quinta (17). Ambos os títulos receberam um novo operador, conhecido como Jackal (que faz parte do Passe de Batalha) e a arma Hand Cannon, que provou ser ridiculamente poderosa em diversas situações contra jogadores e veículos. Dá só uma olhada do que ela é capaz:

First time using the New ( Hand Cannon ) Streak and lets just say its my favorite streak in the game!
byu/MR_R3D_AD inblackopscoldwar

Primeira vez usando a Hand Cannon e vamos apenas dizer que é o meu streak favorito no jogo!

Recheado de novidades e de um arsenal respeitável, a nova atualização em Warzone e Black Ops Cold War também trouxe ajustes, melhorias e nerfs para diversas armas. Os balanceamentos permitem que exista um equilíbrio nos jogos, visando diversão de uma forma justa para todos os jogadores.

Bug de invisibilidade está de volta na 4ª temporada de Warzone

Apesar das boas novidades para a nova season, o bug de invisibilidade retornou mais uma vez aos campos de batalha do game. Confira mais detalhes aqui!