Notícias

Aproveite enquanto pode! Dobro de XP em Warzone é válido só hoje (08)

Evento de XP em dobro não tem horário exato para acabar, no entanto

por Vinícius Paráboa
Aproveite enquanto pode! Dobro de XP em Warzone é válido só hoje (08)

A Activision quer fazer os soldados de plantão grindarem o máximo possível. Isso porque, Call of Duty: Warzone está oferecendo o dobro de XP nesse sábado (08). Então corra para o battle royale e aproveite!

Na última semana, a publisher iniciou um evento in-game para apoiar as ações de médicos veteranos de guerra. No desafio, os jogadores precisam reviver cinco aliados caídos, para receberem, até domingo (09), um cartão “Call of Duty Endowment”. Além disso, a empresa doa US$ 1 para a caridade para cada pessoa que completa a tarefa.

Como o número de players no evento passou de 1 milhão, a Activision liberou o dobro de XP em Warzone. No entanto, isto não durará por muito tempo, embora um horário específico para o término da promoção não tenha sido divulgado. Como a companhia realizou o anúncio na última sexta-feira (07) às 15h de Brasília, talvez acabe por volta dessa hora.

Além do desafio, a Activision também adicionou o “Battle Doc Pack”, que é tematizado em homenagem a um médico do exército dos EUA, uma skin de agente, uma skin de arma e mais cosméticos. Os valores de todas as compras nestes itens serão revertidos para a Call of Duty Endowment, responsável por encontrar oportunidades de emprego para veteranos de guerra. A instituição já ajudou 81.000 pessoas a entrarem no mercado de trabalho.

Jogadores de Warzone querem solução para a mira da Groza

Os jogadores estão pedindo para a Raven Software consertar um glitch na Groza, uma das armas do battle royale. Ao mirar, uma parte da arma fica invisível e prejudica a precisão dos disparos. Entenda!